0

Bom dia!!! Hoje é sábado!!!



Olá! Eu nasci ontem e ainda estou abrindo meus olhinhos, tal qual um bebê...hehehehe. Gente, eu não fazia ideia de como era abrir um blog, a quantidade de opções ofertadas, como fazer as postagens, enfim...tudo que envolve este mundo virtual. Minha preocupação maior era confeccionar minhas artes, tirar fotos e divulgar no face...agora estou pedindo socorro no Google e Youtube (que aliás tem sido ótimos professores...rs) para tirar todas as minhas dúvidas. Por favor, tenham paciência comigo que eu ainda chego lá!!! Neste espaço quero divulgar minha arte, estar em contato com amigas/artesãs, trocar figurinhas, mimos, aprender mais e quem sabe um dia, ensinar algo em troca, como toda boa amizade deve ser! Um lindo sábado a todas(os)...beijos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário